02 fevereiro 2010

Notícias que vão mudar o mundo II

Andréia Sorvetão (ex-paquita) e Conrado (ex-?) serão os apresentadores do Desafio da Música Gospel, apresentado no canal de programação bastante duvidosa, RedeTV. O programa distribuirá a módica quantia de 5 milhões de reais em prêmios.

Alguém pode achar que estou noticiando isso porque os apresentadores são Andréia e Conrado e porque eles são ou foram isso ou aquilo... não, certamente não... eu também sou "ex-alguma-coisa"... todo mundo é "ex-alguma-coisa" mesmo que irmã Sorvetão não se arrependa do seu "trabalho" para a revista Sexy em 1995 (como se pode ler aqui) não é esse o motivo do meu repúdio ao citado evento. Quanto a qualidade dos apresentadores... segue a qualidade da música gospel atual.

Pois então:

- Os jurados poderão "julgar"? Isso não é contrário aos ensinos apóstolicos contemporâneos?
- Será que o Espírito Santo será igualmente avaliado, tipo, o quão presente ele se faz durante o louvor?
- Choro, dança e mantra serão pontuados conforme a intensidade ou veracidade?
- Os eliminados serão considerados sem unção?
- É licito eliminar um levita(?) isso não será o mesmo que tocar no ungido?
- O pagamento de R$70,00 para inscrição tem algum significado semelhante aos 70 apóstolos da IURD ou foi apenas o resultado de um cálculo?
- Os 10% do dízimo serão recolhidos na fonte?
- Se conforme a teologia da prosperidade apenas os ímpios são derrotados, os eliminados e derrotados no programa serão considerados incrédulos e sem fé?
- Se Deus está com todos os participantes, ele entrou nessa para perder ou o vencedor será considerado o único e verdadeiro servo de Deus?

Lamentável... lamentável...

Leia agora

Devocional #01 | GRATIDÃO