27 junho 2008

Não desista dos seus sonhos


Arnildo Klumb

Edmond Hilary nasceu em 1919. Cresceu em Auckland, Nova Zelândia, e seu interesse por escalar montanhas apareceu quando trabalhava com as abelhas. Após escalar vários picos da Nova Zelândia, foi para os Alpes Suíços, e depois para os Montes do Himalaia, onde escalou 11 diferentes picos acima de 20.000 pés de altura.

Em 1951 e 1952, Edmund Hilary juntou-se a uma equipe britânica liderando o reconhecimento do Monte Everest. Edmund Hylari sonhou em escalar o Everest. Não conseguiu... Passado algum tempo, Hylari foi aos EUA, fazer uma palestra a uma universidade... Para sua surpresa, quando entrou no salão nobre, havia ali uma grande makete do monte Everest. Ele então ficou parado, olhando para aquela makete, por algum tempo... Depois disse: “tu já cresceste tudo o que já podias crescer, eu ainda tenho muito pra crescer...” 6 meses depois ele estava chegando ao topo do monte... Em 29 de maio de 1953, Edmund Hilary atingiu o cume, mais de 8.800 metros de altura... O ponto mais alto da terra...

Muitos deixaram seus sonhos para trás. Sonhos viraram pesadelos. Muitos fizeram um ofício fúnebre de seus sonhos... Vamos coloca-los diante do Deus dos impossíveis.

Um comentário:

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;


OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Leia agora

Devocional #01 | GRATIDÃO