25 abril 2013

#Vídeo - Vale apena ouvir I (Internacional)

Whatever You're Doing (Something Heavenly) 

 Sanctus Real 

Letra e legenda abaixo do vídeo.

         

Whatever You're Doing (Something Heavenly)

It's time for healing time to move on
It's time to fix what's been broken too long
Time to make right what has been wrong
It's time to find my way to where I belong
There's a wave that's crashing over me
And all I can do is surrender

(Chorus)
Whatever You're doing inside of me
It feels like chaos but somehow there's peace
It's hard to surrender to what I can't see
but I'm giving in to something Heavenly

Time for a milestone
Time to begin again
Reevaluate who I really am
Am I doing everything to follow Your will
Or just climbing aimlessly over these hills
So show me what it is You want from me
I give everything I surrender...
To...

(Chorus)

Time to face up
Clean this old house
Time to breathe in and let everything out
That I've wanted to say for so many years
Time to release all my held back tears

Whatever You're doing inside of me
It feels like chaos but I believe
You're up to something bigger than me
Larger than life something Heavenly

Whatever You're doing inside of me
It feels like chaos but now I can see
This is something bigger than me
Larger than life something Heavenly
Something Heavenly

It's time to face up
Clean this old house
Time to breathe in and let everything out


Legenda

O Que Quer Que Você Esteja Fazendo (Algo Celestial)

É tempo de cura, tempo de seguir em frente
É tempo de consertar o que está quebrado há muito tempo
Tempo para acertar o que está errado
É hora de encontrar o caminho para onde eu pertenço
Há uma onda que está quebrando sobre mim
E tudo que eu posso fazer é me entregar


(Refrão)
O que quer que seja que Você está fazendo dentro de mim
Parece o caos, mas de alguma forma há paz
É difícil se entregar ao que eu não posso ver
Mas eu estou me entregando a algo Celestial


Hora de um marco
Hora de recomeçar
Reavaliar quem eu realmente sou
Estou fazendo tudo para seguir a Sua vontade
Ou apenas escalando sem rumo ao longo destes montes?
Então me mostre o que é que Você quer de mim
Eu faço tudo Eu me rendo...
Para...


(refrão)


Tempo para enfrentar
Limpar esta casa velha
Tempo para respirar e deixar sair tudo
Que eu quero dizer há tantos anos
Tempo para liberar todas as minhas lágrimas


O que quer que seja que Você está fazendo dentro de mim
Parece o caos, mas eu acredito
Você está planejando algo maior do que eu
Maior que a vida, algo Celestial


O que quer que seja que Você está fazendo dentro de mim
Parece o caos, mas agora eu posso ver
Isto é algo maior do que eu
Maior que a vida, algo Celestial
Algo Celestial


É hora de enfrentar
Limpar esta casa velha
Tempo para respirar e deixar tudo sair

Letra e legenda Letras.mus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;


OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Leia agora

Devocional #01 | GRATIDÃO