15 dezembro 2010

Gloriando-se somente na Cruz - Gálatas 6:14

Não é preciso saber muitas coisas para que a sua vida faça uma diferença duradoura no mundo. Contudo, é preciso saber as pequenas coisas grandiosas que interessam e, então, querer viver e morrer por elas. As pessoas que fazem uma diferença duradoura no mundo não são aquelas que tomaram domínio de muitas coisas, mas que foram guiadas por pequenas coisas grandiosas.

Caso queira que sua vida valha a pena, caso queira que o efeito propagador das pedrinhas que você lançar na água se torne ondas que alcancem os confins da terra e avancem à eternidade, você não precisa de QI ou QE (quociente educacional) elevados; você não precisa ser uma pessoa linda fisicamente ou materialmente rica; você não precisa ser de família nobre (ou famosa), nem ter estudado em uma escola de primeira linha. Somente é preciso que você conheça algumas pequenas coisas majestosas, imutáveis, óbvias, simples e gloriosas, e que elas ponham fogo em sua vida.


"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo."


Gálatas 6:14

Colocado por: Fernando Guarany Jr
Evangelismo Bíblico
Boasting Only in the Cross – John Piper

Leia agora

Devocional #01 | GRATIDÃO