16 janeiro 2012

Sobre idolatria gospel




Hermanos, perceberam pela foto que eu não estou nada alegre, o gospel é o que mais tem me revoltado, hoje em dia pessoas que era bíblicas em tudo que faziam se deixaram levar pelo gospel.


Primeiramente quero lembrar a todos que o GOSPEL é um mercado capitalista, tudo envolvido com GOSPEL é envolvido com dinheiro, o gospel foi criado para pessoas capitalistas e materiais e não para pessoas espirituais e submissas a Deus.

Segundo, Jesus disse para os discípulos que deveriam dar de graça o que de graça receberam, ou seja, a salvação, o evangelho que é as boas novas, simplesmente porque é um presente de Deus para todos os homens que crerem nEle. Mas infelizmente temos visto pessoas que se dizem "adoradores" comercializando o evangelho, de que forma? Indo contra as palavras de Jesus que queria que o evangelho fosse pregado como ele é, puro, simples e de graça.

Os cantores gospels dizem que estão "levando o evangelho" através da musica e evangelizando quem ouve por um preço consideravel de 25 mil reais para cima. Com playback é 15 mil. Agora pense e responda:



- Você consegue enxergar Davi cobrando pra tocar harpa e cantar salmos na casa de Saul?


- Você consegue enxergar Davi fazendo shows gospel?

Uns evangélicos que conversei disseram que Davi cobrava de Saul, outros disseram que o tempo era outro e de acordo com o tempo e lugar, louvar a Deus ficou caro e necessário cobrar por isso. Vergonha né?




1) Ser Cantor é profissão e não ministério, Ser adorador é ser aquilo que Deus sempre quis que fossemos, ser adorador não é um emprego, parem de comercializar o evangelho!



O Gospel foi criado para pessoas capitalistas e materiais e não para pessoas espirituais e submissas a Deus, o Gospel gera mais lucro que muitas empresas multinacionais, quando você está lucrando com algo e sendo aplaudido você não quer mais parar, é isso que o Gospel faz, pessoas aplaudindo pessoas por algo que deveria ser um sacrifico espiritual.

- Os apóstolos da bíblia após cada milagre requeriam honra, glória, reconhecimento, grana e aplausos? 

Se você leu ATOS dos Apóstolos você descobrirá como a igreja hoje está distante do que foi um dia, os apóstolos nunca quiseram ser reconhecidos por ninguem (Atos 3:12-13) Quando alguém que acabava de ser curado em nome de Jesus através de algum dos apóstolos eles apontavam a Cristo como o feitor daquela obra, sempre diminuindo para que Cristo crescesse.

- Os apostolos da bíblia cobravam por cada cura, libertação e salvação da alma? 

A resposta é não, isso não seria evangelho, sinceramente fico revoltado com o que estão fazendo em nome de Jesus, e depois falam que nós que fazemos humor cristão é que zuamos o evangelho, mas são os que estão dentro dessa bolha gospel escandalizando a graça, comercializando o evangelho todos os dias, traficando novas unções que acaba com a dão mau testemunho.



1) Eliseu cobrou NAAMÃ depois dele ter sido curado no rio do Jordão? De maneira nenhuma, antes ele fez aquilo que deveria fazer, ajudar o próximo independente de quem fosse de graça, o Amor é isso, é se importar com a necessidade do outro antes da sua própria vontade. Mas Geazi foi atrás de Naamã e cobrou, lembra o que aconteceu? 
(2 REIS 5:22-27)



O Evangelho é de GRAÇA então senhores 'pastores, apostolos e cantores gospel' PAREM DE COBRAR PELO QUE É DE GRAÇA! 




Se hoje tem 'Pastores, Apostolos e cantores gospel' Q vendem o evangelho, é pk alguém financia. PAREM DE TENTAR COMPRAR O QUE É DE GRAÇA, se vocês soubessem oq fazem 



Vocês lembram a resposta do Apostolo Pedro para o mago Simão que tentou comprar o Espirito Santo? (ATOS 8:18-24) Quando você faz esse ato de "comprar" o que Deus pode te dar de graça, você age como o ilusionista Simão de Atos 8

O Apostolo Paulo quis ser de alguma forma adorado como alguns 'Pastores, Apostolos e cantores gospel' do dia de hoje? De forma alguma, antes ele sempre apontava que o poder vinha de Deus, sempre de Deus e ele um instrumento nas mãos de Deus

Você lembra a atitude do Apostolo Paulo e Barnabé quando o povo de Listra começaram a adora-los feito deuses? (ATOS 14:11-17) 





Cuidado com os produtos Gospels... São reproduções do mundo dentro da igreja... 


Que moral o EVANGELICO tem pra falar mal do católico se o evangelico continua IDOLATRANDO artistas GOSPELS

Quem moral o EVANGELICO tem pra falar do ateu se o evangelico por muitas vezes envergonha o evangelho vendendo e comprando bençãos? õÔ 

Você lembra o que o povo de Israel fez no deserto, enquanto Moisés estava no monte com Deus, lembra da IDOLATRIA ao bezerro de ouro (Exodo 32:1-8) 

IDOLATRIA é PECADO. Não importa se é por um bezerro de ouro, uma cobra de metal ( 2 REIS 18:4 ) Uma pedra, uma madeira, um cantor gospel 

Até a cobra de metal que moisés fez em NUMEROS 21:9 O Povo de Israel IDOLATROU ( 2 REIS 18:4 ) Assim é o evangelico muitas vezes...

A Minha revolta é contra o GOSPEL e a IDOLATRIA GOSPEL, pessoas vendem o evangelho porque existe pessoas que querem comprar... pessoas trocam Deus por homens e objetos sem se dar conta que estão se encaminhando para o inferno, pessoas ficam no meio termo do vai ou não vai, em cima do muro, e não percebem que o muro é do capeta, o gospel é o muro...

Espero que esse texto seja bem recebido por todas as pessoas, crentes, evangélicas, cristãs e afins, saibam que meu compromisso é com a verdade e não com nada material, eu amo todos vocês hermano, e tudo que estou falando aqui é para vosso bem, recebem como receber, analisem a luz da biblia, julguem cada frase a luz da palavra de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;


OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Leia agora

Devocional #01 | GRATIDÃO