09 janeiro 2011

Obra Missionária e a Responsabilidade por Missões

Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
Mc 16:15-16
...porque não há outra maneira que o mundo possa ver a suprema glória de Cristo hoje, exceto que nos rompamos da Disneylândia e comecemos a viver um estilo de vida de sacrifício missionário o qual mostrará ao mundo que o nosso tesouro está no céu e não na terra.
John Piper (vídeo abaixo)
Fomos chamados para dar, não para pedir. Portanto, não tenho desculpas diante de Deus para dizer: Não Posso.
Pastor Zapatta (vídeo abaixo)

Uma das últimas recomendações de Jesus foi para pregar o evangelho a toda criatura. Esta ordem de Jesus deixa muito claro o seu propósito para a igreja: pregar, evangelizar, anunciar a todos os povos a salvação em Cristo Jesus.

Deus quer que a igreja seja missionária, que façamos missões e que cumpramos esta difícil, porém necessária tarefa de levar o maior número possível de pessoas a conhecer Jesus.

Como temos exercido o nosso dever de evangelizadores? O que você tem feito pelo crescimento do Reino de Deus? Como você tem se envolvido com a obra missionária?

Gostaria de compartilhar dois vídeos importantes sobre o assunto. O primeiro é a História do Pastor Zapatta. Um exemplo de humildade, fé e de responsabilidade com a obra de Deus. Este vídeo me fez lembrar de Jó. Suas palavras são sérias e nos faz refletir sobre a nossa responsabilidade diante de Deus.


O segundo vídeo é uma pregação do pastor americano John Piper sobre a nossa responsabilidade em fazer missões e envolvermos com a obra missionária, sabendo que isto é feito com sofrimento.


Fonte: Evangelização.blog

Um comentário :

  1. Ola amigo ja sigo seu blog gostaria que segui-se o meu blog http://garagem-jovem.blogspot.com

    adicione meu msn pra contato:
    garagemjovem@hotmail.com

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;


OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.